![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikaLYStcV3c0hyphenhyphenCdK1fBPiFgPwPVdvAAdBFN_Q-wsRDK9wqlVwpkZVehGWzZoeNFF3ABQCL-6MvDPiJvKa5icgsvTsXD1os1ZIYyRCF5gWLZPHZu3IDCPAL-3Cf-hVbAAKpyMSJJ2Riy0/s320/novela.jpg)
Vale a pena acessar a breve matéria apresentada na data de ontem, 10/03/2013, no Fantástico, sobre a prática da Alienação Parental.
Em geral, uma novela atraente é aquela que busca retratar cenas corriqueiras do dia-a-dia do telespectador, fazendo-o se identificar com os sentimentos e emoções vivenciados pelos personagens. E hoje, tema tão comum como a Alienação Parental vem sendo muito bem abordado na novela “Salve Jorge”, com os personagens dos atores Letícia Spiller e Caco Ciocler. Celso, o pai, usa a filha para atingir a ex-mulher, Antonia.
http://g1.globo.com/fantastico/videos/t/edicoes/v/alienacao-parental-pode-resultar-em-perda-da-guarda-do-filho/2451691/
Boa noite Dra. Sei que não é relacionado a este tópico do post, mas estou em processo de divórcio e no financimanto da CEF da minha casa somente a minha renda consta no contrato, o meu ex marido somente assinou, constanto 0% de renda dele. Foram financiandos em torno de 60 mil e pagos até agora 10 mil. Como se procede agora, ficarei com a casa, e pagarei a metade do já quitado ao meu ex marido, continuando no contrato somente a minha pessoa.?? Ficarei muita grata se me ajudar!!! Descobri o seu blog através do post do dia 5 de novembro de 2012 que fala sobre esse assunto. Preciso da sua ajuda.
ResponderExcluirBoa tarde!! Entre em contato comigo via e-mail: cristiana@garrastazu.com.br ou mediante agendamento de consulta: 51-3301.1600. Aguardo! Abç
Excluir